​Callink é premiada com selo de qualidade por excelência em serviços de Call Center

​Callink é premiada com selo de qualidade por excelência em serviços de Call Center

A Callink foi reconhecida pela International Quality Company como empresa destaque em qualidade no segmento de Call Center ao receber o Prêmio Quality Brasil 2015. A premiação foi entregue no último dia 7 de maio, em São Paulo.  Ao ser reconhecida com este selo de qualidade a Callink recebe o direito de utilizar o Selo Quality 2015, como destaque em qualidade no Brasil na categoria ‘Serviços de Call Center’.

A premiação foi recebida pela gerente de RH e Treinamento da Callink, Marcela Martins Pimenta e pelo gerente de operações, Marcelo Dutra. Para a gerente Marcela Pimenta, este reconhecimento reforça ainda mais o compromisso da Callink com a qualidade dos serviços que oferece aos clientes. “Esta premiação representa uma grande conquista e vem de encontro com a missão da Callink, que é ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços que oferece aos seus clientes. Este reconhecimento é a consequência de um trabalho feito em equipe e com muito amor, por isso celebramos esse reconhecimento com todos os nossos colaboradores que fazem a diferença trabalhando com paixão em servir e se destacando cada vez mais pela qualidade”, afirma a gerente.

O gerente de operações, Marcelo Dutra, afirma que o prêmio representa o reconhecimento de um dos pilares mais importantes para a Callink, que é a qualidade. “É motivo de muito orgulho representar a empresa e receber um prêmio que está alinhado com o que fazemos no dia a dia: prestar serviços de qualidade. Qualidade é observar todos os detalhes para garantir que o resultado seja visto sem arranhões na imagem. Qualidade é a imagem da Callink para nossos funcionários e clientes”, destaca o gerente.

O Prêmio Quality foi instituído pela International Quality Company, chancelado pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração, e tem por objetivo reconhecer organizações e profissionais que se destacam em suas áreas de atuação e contribuem para o desenvolvimento socioeconômico do país.