Callink promove campanha de vacinação

Sempre atenta aos cuidados com o bem estar e a saúde de seus colaboradores, a Callink realiza hoje (4) e nesta terça-feira (5) de maio uma campanha de vacinação contra o vírus H1N1 e a gripe comum. A empresa conseguiu um grande desconto no custo da vacina e seus colaboradores pagarão apenas R$29,00 pela dose, o que representa em média 1/3 do valor cobrado no mercado, que é de aproximadamente R$90,00.

Além dos colaboradores, a imunização com o benefício do desconto será estendida aos familiares, que também poderão vacinar-se durante a realização da campanha.  A ação é promovida em parceria com a equipe do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho - SESMT da Callink, que irá atender aos interessados em tomar a vacina, em um estande ao lado da recepção no piso 3 da empresa. Para o engenheiro de segurança do trabalho Wilson Martinelli Reis, a campanha reforça os cuidados da empresa com o seu principal patrimônio, que é o capital humano. “Esta ação reforça nossa preocupação constante com nossos colaboradores e vem de encontro ao papel do SESMT que trabalha de forma preventiva em relação à segurança e medicina do trabalho, dentro e fora da empresa”, destaca Wilson Martinelli.

Para ser vacinado os colaboradores e seus familiares devem comparecer ao estande na entrada da Callink (piso 3), com o seu crachá, nos dias 4 e 5 de maio, das 8h às 18h. O pagamento da vacina deverá ser feito em dinheiro ou cartão de débito, no momento da vacinação. Os familiares somente serão vacinados na companhia do colaborador.