O WhatsApp é bom para uma empresa?

O WhatsApp é bom para uma empresa?

“Whats”, “whatzap”, “zapzap”, os nomes são muitos, mas todos se referem a o aplicativo de comunicação WhatsApp. Disponível para diversas plataformas mobile, o mensageiro dominou o mercado e atraiu a atenção das empresas.


O público cativo do app e a facilidade de uso possibilita usá-lo como um SAC. Mas, como todo canal de comunicação, é preciso saber como lidar com esse novo meio. Como todo chat, o WhatsApp é um meio ágil, que exige respostas sem muita demora. A conversa pode ser descontraída, mas sem deixar de ser respeitosa e objetiva.


O uso do aplicativo não se limita a atendimento ao cliente. Equipes da empresa podem melhorar a comunicação remota com a criação de grupos específicos, além de otimizar o tempo de resposta em equipes separadas pela distância.


O mesmo pode ser feito com clientes e fornecedores para confirmar mensagens maiores. Não teve aquele importante e-mail respondido? Um pedido de confirmação pelo WhatsApp tem muito mais chance de ser registrado e respondido do que uma ligação ou um outro envio de e-mail.


VAGAS

A Callink usa o WhatsApp para informar candidatos sobre processos de seleção da empresa. Basta mandar uma mensagem para o número (34) 8415-2771.

Também é possível obter as novidades de vagas abertas pelo Facebook e enviar o currículo pelo e-mail  vagas@callink.com.br ou no site www.callink.com.br/trabalhe-conosco